ceara

14/06/2011 20:30

Evandro Leitão descarta contratação do meia Belletti e elogia reforços

Presidente do Ceará continua com a mesma filosofia de trabalho e diz que só vai trazer reforços financeiramente viáveis para o clube

 
Evandro Leitão dirigente do Ceará (Foto: Divulgação)Evandro Leitão soltou o verbo (Foto: Divulgação)

- Vocês querem contratações, pois está aqui uma, o atacante Marcelo Nicácio.

Foi com um tom de bricadeira que o presidente do Ceará, Evandro Leitão concedeu entrevista coletiva à imprensa na tarde desta terça-feira, para comentar as recentes contratações, patrocinador e futuras aquisições.

Ao ser indagado por futuras contratações, como por exemplo, o meia Belletti, Evandro Leitão não confirmou, mas também não negou e fez questão de lembrar da sua filosofia de trabalho, implantada há três anos na instituição.

- Não vou trazer jogadores caros, aquelas "bombas", que alguns profissionais de imprensa gostam de anunciar. Posso assegurar para a torcida que nós estamos trabalhando para reforçar a equipe de acordo com a nossas possibilidades para as disputas do Brasileirão e Sul-americana. Fomos para o eixo Rio-São Paulo e graças a Deus conseguimos fechar com o Rudnei e Diguinho - falou o dirigente.

Sobre a atual situação do time na Série A, o dirigente Alvinegro comentou a derrota sofrida no último domingo para o Atlético-GO.

- A avaliação não foi boa. Em um campeonato tão forte como o Brasileirão, uma derrota longe dos seus domínios é aceitável, porém o placar de goleada, considero um resultado atípico. Mas estou confiante e tenho a certeza que iremos nos recuperar na competição - afirmou Evandro Leitão.

Questão do patrocinador

Quando o assunto foi patrocinador, Evandro Leitão não escondeu a decepção.

- Lamento a não renovação com o nosso patrocinador master. Fazer futebol no nosso Estado é difícil. Mesmo com o Ceará na primeira divisão e sendo semifinalista de uma Copa do Brasil, não obtivemos êxito na renovação. É como já mencionei. Vamos trabalhar e tentar em breve outro patrocinador - disse.

Novos reforços

Os récem-contratados pela diretoria, o volante Rudnei e o meia-atacante Diguinho foram elogiados pelo atual gestor Alvinegro.

- O volante Rudnei é um sonho meu antigo. Ele fez um ótimo Campeonato Brasileiro em 2010 pelo Avaí e tentamos a sua contratação no fim do ano passado, mas ele recebeu uma proposta irrecusável do Japão e não teve como recusar. No decorrer de 2011, Rudnei então, não se adaptou lá e sabendo disso, resolvemos rapidamente realizar o acerto - explicou. Já sobre Diguinho Evandro Leitão também ressaltou as qualidades do meia e falou que conhece os problemas extra-campo do jogador por outras equipes.

- Estou ciente dos problemas extra-campo que ele teve em outros clubes. Mas acredito na qualidade do Diguinho. Ele era o tipo de jogador que estávamos procurando. Veloz, habilidoso e tenho a convicção que será útil ao elenco comandado pelo técnico Vágner Mancini - finalizou Evandro Leitão.