copa america
Recuperado de lesão no ombro, Pato diz que briga com Fred será ‘sadia’
Atacante afirma que não terá problema em disputar posição com o goleador do Fluminense. Médico da Seleção diz que atleta do Milan está pronto

Recuperado de um problema no ombro esquerdo, o atacante Alexandre Pato é uma das principais esperanças de gol da Seleção Brasileira na Copa América, que será disputada entre os dias 1º e 24 de julho, na Argentina. Na apresentação do grupo nesta segunda-feira, no Hotel Sheraton, em São Conrado, Zona Sul do Rio de Janeiro, o goleador do Milan comentou como será a disputa por posição no ataque canarinho.
Segundo Pato, a briga com Fred, do Fluminense, será de alto nível. Na opinião do atacante do clube rossonero, os dois têm condição de serem escolhidos pelo técnico Mano Menezes para estrear na Copa América, no dia 3 de julho, contra a Venezuela, em La Plata.
- Respeito todos os companheiros da Seleção Brasileira. Será uma disputa sadia, bem bacana – afirmou o jogador, que fez tratamento intensivo para chegar apto à Copa América.
Pato falou sobre a contusão no ombro, que quase o tirou do torneio continental. Segundo o jogador, a recuperação foi completa.
- Estou recuperado 100%. Agora vou trabalhar para tentar jogar bem. Se estivesse lesionado não estaria aqui – disse o jogador, que apontou o Brasil como um dos favoritos ao título.
O médico da Seleção Brasileira afirmou que Pato está apto para entrar em campo. Segundo José Luís Runco, o jogador poderá participar normalmente da estreia.
- O Pato está totalmente liberado. A previsão era essa – comentou o médico