O técnico Mano Menezes comandou um treino técnico na tarde desta quinta-feira, no hotel Sofitel Reserva Los Cardales, em Campana, que fica a 60km de Buenos Aires. Ainda sem contar com os meias Elano e Paulo Henrique e com o atacante Neymar, todos do Santos, o comandante da equipe nacional começou a dar ênfase aos trabalhos com bola.

Os 17 jogadores de linha que já estão na Argentina foram divididos em dois times com oito atletas e mais um curinga. Em um primeiro momento, o grupo só poderia dar um toque na bola. Na sequência, dois. A atividade durou cerca de 1h40m. Os goleiros também participaram da atividade no gramado do estabelecimento.
Na noite desta quinta-feira, às 21h50m (de Brasília), Elano, Ganso e Neymar desembarcam no aeroporto Aeroparque, em Buenos Aires. Em seguida, os três, que conquistaram na última quarta-feira a Libertadores após vitória do Santos por 3 a 0 sobre o Peñarol, no Pacaembu, em São Paulo, vão pegar a estrada para se juntar ao restante dos companheiros.
Nesta sexta-feira, os três atletas do Santos vão realizar a primeira atividade com o restante do grupo da Seleção Brasileira. O grupo vai trabalhar pela manhã, às 9h30m (de Brasília), na academia do hotel. Na parte da tarde, o treino deverá ser no campo. A estreia do time na Copa América será no dia 3 de julho, contra a Venezuela, em La Plata.
