cruzeiro

14/06/2011 13:41

Montillo comemora permanência de Cuca
e diz que momento é de diálogo

Jogador disse que a culpa dos resultados ruins da equipe no Brasileirão não é do treinador


 

Gazeta PressGazeta Press

Montillo atribuiu aos jogadores a culpa pelos resultados ruins


 

O argentino Montillo disse ter ficado satisfeito com a permanência do técnico Cuca no comando do Cruzeiro. Segundo ele, a culpa pelos resultados ruins não são do treinador, e sim dos próprios jogadores que têm falhado na hora de concluir as jogadas e no momento de realizar os cruzamentos para área.

- Acho que é importante que ele fique aqui, é um treinador importante para nós. Ele não tem culpa pelo que está acontecendo com o time. Somos nós que entramos em campo e fazemos as finalizações ruins, os cruzamentos errados. Ele está fora, dirigindo o time e acho que está fazendo bem.

Montillo afirma que o momento é de bastante diálogo entre todos no Cruzeiro, para o time reencontrar o caminho das vitórias já no próximo sábado (18), contra o América-MG, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

- Neste momento, estamos conversando muito entre nós, jogadores, a diretoria e a comissão técnica. Mas a vontade de todos os jogadores é de voltar a ganhar. Fizemos um bom jogo no sábado, não finalizamos bem e acabamos empatando.

Por fim, Montillo disse que a pressão no Cruzeiro é normal, já que é um clube acostumado a disputar títulos e que não pode ficar muito tempo sem conquistar vitórias. Para o armador argentino, a equipe celeste tem jogadores para brigar pelo título, mas que não vem atuando bem, e a receita para voltar a vencer passa pelo trabalho e correção dos erros que o time vinha apresentando.

- Sempre que se joga em um time grande como o Cruzeiro, é preciso brigar por coisas importantes. E agora estamos na zona de rebaixamento. Isso não é normal. Os jogadores não estão vivendo um bom momento, mas temos que demonstrar dentro de campo. Não podemos ficar falando fora e, na hora do jogo, a gente não ganhar. Temos que trabalhar bem durante a semana, melhor do que estamos fazendo. Cada um sabe o que está fazendo mal e o que tem que melhorar. O Cruzeiro tem jogadores para brigar pelo título.