
(Foto: Agência Getty Images)
A empolgação toma conta do Chelsea com a contratação do técnico André Villas-Boas, campeão de quatro competições na última temporada com o Porto. O treinador chegou a Londres com moral junto aos torcedores, aos dirigentes e aos jogadores. Nesta segunda-feira, em entrevista publicada pelo site do clube, o ídolo e agora auxiliar Roberto Di Matteo é só elogios ao jovem comandante dos Blues.
Segundo Di Matteo, Villas-Boas tem tudo para dar certo à frente dos Blues. E o próprio Roberto se coloca à disposição do treinador para auxiliar em sua adaptação à equipe.
- É um desafio para mim, mas sei o que é ser treinador, por isso não prevejo qualquer problema. Estarei sempre disponível para apoiar Villas-Boas e todos os elementos da comissão - disse.
O italiano lembra ainda que o sucesso do português se baseia no futebol ofensivo, que é muito valorizado também por ele.
- Acompanhei o sucesso extraordinário de Villas-Boas no Porto. Ele me convidou porque gosta da minha filosofia de futebol, gostamos de jogar ao ataque. Entendemos bem logo na primeira conversa, foi tudo muito natural - completou.