
Messi e o Barça são incríveis
Os torcedores que gostam de videogames sabem do que Lionel Messi é capaz de fazer no futebol virtual. O craque do Barcelona é um dos melhores jogadores dos jogos das franquias Fifa e Pro Evolution Soccer, as mais famosas do gênero em todas as plataformas. Para Wayne Rooney, que é garoto propaganda de uma delas, no entanto, Messi é ainda mais fantástico na vida real do que no futebol virtual.
- Eu faço ele fazer o que quero no meu Playstation, mas ele é ainda melhor na vida real - brincou.
Apesar de chateado com a derrota para o Barcelona na decisão da Liga dos Campeões da Europa, Rooney, assim como grande parte do elenco do Manchester United, reconheceu a superioridade do adversário na decisão.
- Fiquei desapontado, mas tenho que admitir que eles foram melhores. Eles são os melhores que já vi, e o Messi o melhor jogador. A velocidade com que ele move as pernas, o corpo, é fantástica. Xavi e Iniesta também acabam destruindo os adversários. Eles são um time fantástico - disse o atacante, que assistiu à partida novamente pela televisão.
-- Eu vi o jogo de novo, porque você sempre pode aprender assitindo aos jogos e é neste nível que gostaríamos de estar. Nosso treinador com certeza vai nos trabalhar a partir daqui, para tentar nos fazer ainda melhores no ano que vem - observou.
Apesar dos elogios a Messi, Rooney acredita que ele não se daria tão bem na Inglaterra como aconteceu com Cristiano Ronaldo, porque o jogo no país é mais físico.
- Se você trouxesse o Xavi e o Iniesta com ele, aí sim se daria bem. Mas seria complicado, quase impossível para ele jogar aqui como joga na Espanha, porque o jogo é muito mais físico. O Cristiano Ronaldo se deu bem porque é mais alto e bom no jogo aéreo - completou.
Elogios ao agora aposentado Paul Scholes
Não há dúvida de que Paul Scholes é uma lenda para os torcedores do Manchester United. Para um dos grandes ídolos do clube nos últimos anos, Wayne Rooney, o volante, que anunciou sua aposentadoria nesta terça-feira, é um dos maiores jogadores do futebol da história. O camisa 10 dos Diabos Vermelhos não poupa elogios e garante que ele vai fazer muita falta para todos. Torcedores, companheiros e dirigentes do United.
- Ele vai fazer muita falta. Sabíamos que ele iria tomar uma decisão, mas não tão rápido. Todos estão chateados por ele estar parando, porque foi um grande nome da história do clube e da Inglaterra. Infelizmente ele não vinha tendo muitas chances recentemente e acredito que isso pesou na decisão, mas ainda assim fará muita falta - lamentou o jogador, dizendo que a pequena estatura do jogador parecia não fazer diferença em campo e que ele é o melhor com quem já jogou e contra quem já jogou.
- Scholes é o melhor jogador com quem e contra quem já joguei. Ele só era baixo, mas mesmo assim, era muito difícil de roubar a bola dele - completou.