serie b

04/09/2011 12:56

rodada da serie b 2011

por sccc-sports

portuguesa 2 x 1 paranà

A derrota do Paraná Clube para a Portuguesa colocou o time de volta à sétima colocação da tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Se mantendo com 31 pontos, o time fica mais distante dos líderes Portuguesa (42 pontos), Ponte Preta (39 pontos) e Náutico (38) e ainda vê a tropa da zona do agrião se aproximar cada vez mais. Da oitava colocação até a 14ª todos tem possibilidade de passar a equipe paranista em caso de nova derrota.

sport 3 x 1 guarani

Em Recife, o Sport mostrou superioridade e derrotou o Guarani por 3 a 1, em partida disputada neste sábado pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão jogava em casa e precisava vencer para ficar mais próximo do G-4, já o time paulista buscava os três pontos para sair da zona de rebaixamento.

Com a vitória, o time da casa subiu quatro posições na tabela e passou a ser o 5º colocado da segunda divisão do Brasileiro. O Bugre se manteve onde estava e ocupa o 18º lugar.

americana 1 x 1 asa

O Americana tropeçou em casa, mas não teve maiores prejuízos neste sábado. A equipe paulista só empatou em seu estádio, o Décio Vitta, com o ASA, em 1 a 1, mas com a derrota do Paraná para a Portuguesa prossegue no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, agora com 34 pontos. O time alagoano passou a somar 28 pontos e continua no meio da tabela de classificação.

O empate quebrou uma sequência de quatro vitórias da equipe paulista e manteve um tabu para o ASA, que ainda não venceu fora de casa na competição. O próximo jogo do Americana será no próximo sábado, contra o Paraná, em Curitiba. Já o time alagoano recebe o Goiás, na sexta-feira, pela 22ª rodada da Série B.

boa esporte 4 x 1 são caetano

O Boa recebeu o São Caetano em Varginha, com a missão de se recuperar da derrota fora de casa para o Paraná. Já o Azulão queria repetir o bom resultado na última rodada, quando venceu o Salgueiro-PE. Mas quem se deu bem foram os donos da casa, que assumiram o domínio da partida desde o início e não tiveram dificuldades de vencer o adversário, que jogou com um a menos desde os 26 minutos do primeiro tempo. Resultado: goleada de 4 a 1, que reabilitou o time mineiro e afundou o paulista, que voltou para a zona de rebaixamento.