O elenco do Paraná Clube passará uma semana longe de casa e da sua pequena, porém corajosa torcida que o apoiou na fria noite de sexta-feira, na vitória por 1 a 0 diante da equipe do Salgueiro. Mais um desafio para o time do técnico Roberto Fonseca, que pretende "roubar" alguns pontos dos adversários.
A primeira parada do Tricolor é em Goiania, para enfrentar o Goiás, no Estádio Serra Dourada. A partida será na terça-feira, às 19h30m. O jogo deve ter casa cheia, pois o clube irá vender ingressos a preços promocionais de R$ 1 para quem for ao jogo com a camisa do time. Depois o elenco parte rumo ao Recife para encarar o Naútico, no sábado, às 16 horas.
Viagens que desgastam os jogadores e exigem atenção redobrada na missão de trazer, pelo menos, dois pontos para a Vila Capanema e não se afastar do pelotão principal. Essa é a preocupação do treinador paranista.
- Precisamos ter atenção quando jogar fora de casa. Continuar dentro do nosso objetivo, da nossa maneira de jogar, para conseguir dois pontos, mas quem sabe uma vitória, que nos possibilite brigar pelas primeiras posições - afirma Fonseca.
Para o volante Everton Garrone, que estreou no último jogo, a equipe vai focada em vencer sempre, mas admite que serão dois adversários tradicionais e que a torcida jogará contra o Paraná.
- Se a gente conseguir uma vitória execelente, senão o objetivo é buscar pelo menos um empate. Lógico que a gente entra para vencer, mas nessas circuntâncias precisaremos saber administrar o resultado - ressalta o jogador.