serie b
Paraná x Icasa - Tricolor de olho na liderança da Série B!
O time paranaense é o terceiro colocado, com 11 pontos, e poder ser líder

Curitiba, PR, 23 – Sem saber o que é derrota sob o comando de Roberto Fonseca - com três jogos, duas vitórias e um empate -, o Paraná pode assumir a liderança, mesmo que de forma provisória, do Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta sexta-feira, o time paranense encara o Icasa, às 21 horas, no Estádio Durival de Brito (Vila Capanema), na sequência da sétima rodada. A expectativa da diretoria é que dez mil torcedores compareçam ao estádio para empurrar o Tricolor.
Na última rodada, o Tricolor paranaense empatou com o Náutico por 1 a 1, fora de casa, e caiu para a terceira colocação, com 11 pontos. A diferença para a líder Ponte é de apenas dois e os campineiros entram em campo apenas no sábado. Por outro lado, o Icasa acumula quatro jogos sem vitórias - dois empates e duas derrotas - e aparece na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos.
Desfalque!
No Paraná, O técnico Roberto Fonseca não deve alterar o sistema táticoa, mas não poderá contar com o volante Serginho, autor do gol de bicicleta contra o Náutico, que cumpre suspensão. Dessa maneira, Cambará sera o escolhido para a vaga, mantendo assim o esquema com três volantes. No mais, o time deve manter o mesmo time que ficou no empate em Recife.
"Se transformarmos a Vila Capanema num alçapão, temos tudo pra deslanchar de vez nesta Série B. Creio que dez mil é um público expressivo, diante dos números que registramos recentemente, em média. O torcedor está dando sinais de que confia naquilo que estamos fazendo para recolocar o clube na primeira divisão nacional", comentou o presidente Aramis Tissot.

Sai, zica!
No Icasa, o técnico Dado Cavalcante já começa a esboçar o time para o duelo. O treinador não poderá contar com o zagueiro Everaldo. Dessa maneira, Luís Henrique e Diogo se revezaram na posição durante o trabalho. O treinador ainda pode fazer outra mudança entre os titulares. Vanderson atuou na lateral-esquerda no lugar do Janílson, a “Madona do Sertão”. O que se sabe mesmo é que o esquema ainda continua sendo o 4-4-2.
"Todos sabem da força do Paraná jogando em casa. Não por acaso eles estão no G4 do Brasileiro, então é preciso respeitá-los. Todos aqui estão empenhados em fazer um bom jogo e acredito que, se jogarmos com atenção, poderemos fazer um bom jogo", afirmou o treinador do Verdão do Cariri.
![]() |
Paraná | x | Icasa | ![]() |

Única

7ª

24/06/2011

21h00

Estádio Durival Britto, em Curitiba-PR

Edmundo Alves do NascimentoSC
Assistentes
Juliano Fernandes da Silva-SC e Rosnei Hoffman Scherer-SC

Paraná
Zé Carlos;
Lisa, Cris, Amarildo e Lima;
Júnior Urso, Éverton Garroni, Cambará e Wellington;
Jefferson Maranhão e Giancarlo.
Técnico: Roberto Fonseca.

Icasa
Marcelo Pitol;
Dodó, Ramon, Luís Henrique (Diogo) e Janilson;
Vinicius, Mariano, Elielton e Diego Palhinha;
Fábio Lopes e Ribinha.
Técnico: Dado Cavalcanti