Em partida acirrada, Luverdense (MT) e Águia (PA) se enfrentaram neste sábado, no estádio Zinho da Costa, em Marabá (PA), em jogo válido pelo grupo A da Série C do Brasileirão. Ambas as equipes levaram a campo muita garra e agilidade, mas quem definiu a partida foi o Águia, que venceu por 1 a 0.
O time de Marabá, logo no primeiro tempo, balançou a rede do Luverdense com um gol de cabeça. Peri cruzou para a área e William Santos aproveitou para finalizar bem. Depois do gol, o Águia segurou a bola e o placar.
No final do primeiro tempo, o Luverdense reclamou de uma falta na grande área do Águia. João Paulo foi derrubado quando iniciava uma arrancada rumo ao gol. O árbitro não marcou o pênalti. Ao longo do segundo tempo, o Luverdense criou várias jogadas, mas não conseguiu marcar.
O técnico Lisca, do Luverdense, saiu de campo reclamando do pênalti que não foi marcado pelo árbitro da partida. Já para o técnico do Águia, João Galvão, a vitória foi importante porque o time conquistou os três pontos.
O time de Lucas do Rio Verde entra pela segunda vez em campo no próximo dia 24 deste mês jogando em casa contra o Araguaína, de Tocantins. O Águia lidera o grupo A, com três pontos marcados.