serie d
Série D: Gama se apresenta sem o prometido patrocinador
O atacente Dimba ainda não e apresentou ao elenco para a Série D
Gama-DF, 27 - Na tarde desta segunda-feira, a comissão técnica e grupo de jogadores do Gama se apresentaram, visando a estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Sem o prometido aporte financeiro prometido por um empresário da construção civil, o time gamense tem agora como presidente, Carlos Macedo, já que o advogado Paulo Goyaz pediu demissão do cargo.
O treinador será Adelson de Almeida, campeão candango pelo Ceilândia em 2010. O treinador já passou também pelas divisões de base e comandou o Brasiliense em uma partida, pela Série B de 2010, diante do Coritiba.
Com um bom número de torcedores apoiando a chegada do grupo de jogadores, no Centro de Treinamento do clube, já se apresentaram o meia Kabrine, o goleiro Fernando Vizotto e o meia Thiago Félix. O goleiro Vizotto ainda negocia sua permanência, pois a diretoria gamense propôs uma redução salarial. O atleta garante que está aberto à negociações, mas quer receber os salários atrasados com o clube.
O atacante Dimba ainda não se apresentou, pois segundo Vilson de Sá, dirigente gamense, o atleta está resolvendo problemas particulares e se apresentará logo em seguida. Com relação aos quatro jogadores que deixaram a equipe gamense, seguindo para o Brasiliense, caso do lateral direito Allan, do volante Éderson, do meia Erivelto e o atacante Bachin, a definição será dia 06 de julho, no Tribunal de Trabalho na cidade do Gama.
Segundo o dirigente gamense, Vilson de Sá, o meia Erivelto teria de voltar ao Gama, pois as pendências financeiras alegadas pelo advogado do atleta, não seriam procedentes.
O técnico Adelson de Almeida, falando ao repórter Romer Borges, da Rádio Fibra de Brasília, declarou que: "O nosso maior problema é o tempo curto para nossa preparação. Estrearemos dia 24 de julho, por isso Temos que correr e buscar nossa melhor forma para começarmos bem nesta competição", finalizou Adelson.
EMPRESÁRIO AFIRMA QUE GAMA TEM UM DONO
O empresário Froylan Pinto, falando à Rádio Brasília, AM 1210, afirmou que não houve acerto para sua entrada no Gama, pois o atual homem forte gamense, Wagner Marques, estaria exigindo um valor elevado para deixar o comando do clube candango. O valor pedido está inviabilizando a chegada deste grupo de empresários, que já haviam prometido um apoio financeiro em torno de R$ 700 mil mensais para o alviverde candango.
TORCEDOR GAMENSE ANUNCIA SEU NOVO BLOG
Comandado por Marcelo Gonçalo e Sérgio Vinicius, o blog do torcedor gamense que tem sido o porta voz das notícias do tradicional clube do Gama está de cara nova. Acesse o www.blogama.net e conheça o novo blog gamense, que traz todas as novidades da equipe.
O Gama-DF faz a sua estreia na Série D conta o Anapolina, fora de casa, dia 24 de julho, às 16 horas.O Gama-DF está no Grupo 5 que conta com itumbiara-GO, Anapolina-GO, Tupi-MG e Gurupi-TO