serie d

17/07/2011 12:31

Rede não balança em jogo entre Vila e Nacional pela Série D do Brasileirão

Mesmo com rivalidade em campo, partida entre Vila Aurora e Nacional terminou em zero a zero

por sccc-sports cuiaba, mato grosso

O Vila Aurora disputou na casa do Nacional, em Manaus, na tarde deste sábado (16), a primeira partida válida pelo grupo A 1, da Série D. A rivalidade em campo foi o ponto forte da partida, mas   acabou não refletindo no placar. Nenhuma das equipes marcou gol e a partida terminou em zero a zero.

No primeiro tempo, o Nacional, que tem jogadores de alta estatura, apostou nas jogadas aéreas para tentar balançar a rede do Tigre da Vila. Branco e Felipe deram duas cabeceadas perigosas, que por pouco colocaram a bola dentro do gol adversário.

Já no segundo tempo, o Nacional recuou e os jogadores do Vila Aurora tiveram maior volume de jogo. Tito, camisa nove, deu um chutaço em direção ao gol do Nacional, mas a bola bateu no travessão e saiu. Já o camisa 10, do Tigre, o atacante Rodrigo Kolf, foi um dos destaques da partida por ter criado várias oportunidades de chutes a gol.

Cinco jogadores do Vila foram penalizados com cartão amarelo, entre eles, o goleiro Perereca, que nos minutos finais do jogo demorou a cobrar o tiro de meta e acabou levando um cartão amarelo.