serie d
sao mateus e volta redonda empatam por 0 a 0
por sccc-sports sao mateus, espirito santo
Domínio do Voltaço
O São Mateus iniciou a partida errando muitos passes e cedendo espaços para o Volta Redonda. E, logo ao dois minutos, o time visitante quase abriu o placar. O atacante Vinícius recebeu livre, após uma trapalhada da zaga do Pitbull do Norte e chutou para fora.
O Voltaço continuou com o domínio das ações e, aos 21 minutos, novamente levou muito perigo ao gol de Merivaldo. Fabinho avançou pela esquerda e passou para Gláuber. O meia do Volta Redonda chutou de fora da área e a bola explodiu na trave.
A melhor chance o Gigante do Norte no primeiro só aconteceu nos acréscimos. O meia Badinho fez uma grande jogada pela esquerda e passou para Rubens Jr.. O lateral chutou cruzado e quase Regílson e Marcelo Pelé chegaram para marcar o gol.
No último lance da primeira etapa, Vinícius marcou para o Volta Redonda, mas o árbitro baiano Lúcio José Silva de Araújo marcou falta do atacante do Voltaço e anulou o gol.
São Mateus melhora, mas não marca
No intervalo, o técnico Marcelo Cabeção mexeu na equipe e promoveu duas alterações. Kênnio entrou no lugar de Juninho Baiano, na lateral-direita, e Paru substituiu Regílson, no ataque.
No início do segundo tempo, o treinador do São Mateus foi obrigado a fazer mais uma mudança. O zagueiro Luciano deixou o gramado com um estiramento na coxa direita. O volante Roberto Formiga entrou no lugar do defensor.